Tua Forte Mão - Paulo César Baruk




O single "Tua Forte Mão" aumenta expectativa para o lançamento do primeiro trabalho do cantor com a Musile Records.
Um dos principais representantes da música cristã da atualidade, Paulo César Baruk inaugura sua parceria com a Musile Records com um presente super especial! Juntamente com Leandro Rodrigues, Baruk lança o clipe “Tua Forte Mão”, disponível no YouTube em resolução 4K e também nas principais plataformas de música digital.
Composto por Dell Cordeiro, o single é uma das faixas de “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, que chega em breve às melhores livrarias evangélicas do país e também para download e streaming. Gravado ao vivo no Teatro Ruy Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o álbum confere novos arranjos em versão acústica para grandes clássicos da música cristã, incluindo participações especiais de Laura Souguellis, Paulo Cezar (Grupo Logos) e Rebeca Nemer.

“PVAP2” dá sequência aos principais trabalhos de Baruk, como “Graça - Ao Vivo”, que traz um de seus vídeos mais assistidos no YouTube, “Santo Espírito”, com Leonardo Gonçalves, superando 16 milhões de views. Sua trajetória também é marcada pelos sucessos “Tua Palavra” (Your Words), trilha sonora do filme “Milagres no Paraíso”, além de “Senhor do Tempo”, “Jardim da Inocência”, “Dependo de Ti” e muito mais.

* Ative o sininho do canal para ser avisado sobre os novos vídeos no momento da publicação!

Siga a Musile Records nas redes:
www.youtube.com/musilerecords
www.facebook.com/musilerecords
www.instagram.com/musilerecords


Siga o Paulo César Baruk nas redes:

www.youtube.com/baruktv
www.facebook.com/pcbaruk
www.instagram.com/pcbaruk


Fonte: Assessoria de Imprensa

0 Comentários:

Postar um comentário