Mora em Mim - Canção e Louvor







Vivo pra Deus
E dediquei meu coração a Ele
E aceitei viver pertinho dEle
E a luz dEle se reflete em mim

Busco a Deus
E vivo só na dependência dEle
Faço de tudo pra agradar a Ele
Sua vontade é o que me faz feliz
Sou diferente em meio à multidão
E decidi andar na contramão
Mas rumo ao céu

Meu coração é dEle
Dei de presente pra Ele
E em troca recebi
Um amor que eu não consigo explicar
Sou dEle
O meu sustento vem dEle
Sou pequeno e incapaz
Mas o Dono do Universo mora em mim

Minha vida seja sim
Consagrada a Ti, Senhor
Possas sempre Tu por mim
Operar o Teu amor

A minh'alma lava salvador
No teu sangue puro, carmesim
Minha vida toma para ser, Senhor
Tua para sempre, sim

Meu coração é dEle
Dei de presente pra Ele
E em troca recebi
Um amor que eu não consigo explicar
Sou dEle,
O meu sustento vem dEle
Sou pequeno e incapaz
Mas o Dono do Universo mora em mim
Mora em mim, mora em mim


0 Comentários:

Postar um comentário