Raiz Coral - Eu vou Cantar

3 Comentários:

Anônimo disse...

Oi......meu ´nome é Daniel.
Eu queria saber se tem como vc mandar a letra desta musica pra mim..
ela é muito linda...
já tentei tira farias vezes do youtube...
mais não consigo intender nada...rs
ficarei grato...
abraçoss.
fika na paz

Márcio Melânia disse...

Infelizmente não encontrei esta letra também. Vou ficar te devendo...

Anônimo disse...

Eu Vou Cantar
Raiz Coral
Composição: Indisponível

No meio dos louvores Deus habita
é seu prazer cumprir o que nos diz
disse que onde houvesse em seu nome
dois ou três também estaria ali
somos quase mil e com certeza o nosso Deus está aqui
estou eu na presença do Deus vivo o que será de mim

Eu vou cantar, vou exaltar, eu vou pular,
Vou celebrar, vou adorar, glorificar
O Espírito de Deus está nesse lugar

Na frente do cortejo ele dançava pois trazia a
Jerusalém
A Arca da Aliança o símbolo da presença de Deus
Arca que estava na casa de Obede-Edom
E tudo que ele tinha o Senhor prosperou

Eu vou cantar, vou exaltar, eu vou pular,
Vou celebrar, vou adorar, glorificar
O Espírito de Deus está nesse lugar

Se o Espírito de Deus habita em mim
Eu danço como o rei Davi
Se o Espírito de Deus se move em mim
Eu salto como o rei Davi

Quando Davi trouxe a arca de volta o povo então
dançou
Quando Deus devolveu a glória o povo se alegrou

O muro de Jericó caiu, quando o povo gritou!!!



ai galera a letra!!

Postar um comentário