De quem é sua vida? - Irmão Lázaro

5 Comentários:

Anônimo disse...

Lazaro amigo, Lennon manda lembranças de Simão Dias, seu show aqui foi otimo. abraços.

daniel disse...

lazaro vc e um homem de Deus , vc e um homem que abencou a minha vida atraves de Deus , vc tem um testemunho parecido com o da minha mae. lazaro continue esse homem cheio da unçao do senhor, porque vc me ajudou a voutar p/ os caminhos do senhor jesus. mande um abraço p/ a igreja casa de oraçao da cidade de ribeirao da neves, bairro evereste minas gerais. abraço homem de Deus

Anônimo disse...

Lázaro, na tua simplicidade, tu tens mostrando a todas as pessoas o amor de Deus de um forma bem diferente. Em seu trabalho " Eu te amo tanto, tanto, tanto" é a prova viva das promessa de Deus em sua vida. Seja forte e muito corajoso, pois quem te envia é o Senhor Jesus e muito ainda tem a fazer em sua vida. Logo trate de fazer tudo o que Deus nos ensinou. Até breve.

Anônimo disse...

lazaro ke o senhor jesus continue te abençoando,pois vc pode nao perceber mas vc tem ajudado a muitos atraves do seu testemunho de vida a dar um passo a fazer assim como um dia vc tbn fez se converter,deixar jesus usar nossas vidas é a melhor coisa ke podemos fazer.usufruir da graça de DEUS nosso senhor,ke DEUS te abençoe rica e poderosamente. até breve

Anônimo disse...

a paz do senhor irmão LAZARO!!!quando ouço seus hinos na minha casa posso sentir a presença do senhor jesus..seu testemunho é tremendo,é muito linda a transformaçao q jesus fez na sua vida,meu menino tem 2 anos e 6 meses e quando coloco o hino EU TE AMO TANTO ele canta junto..é a coisa mais linda...fike com DEUS...

Postar um comentário